Se prepare! Aí vão algumas dicas pra você se masturbar 'profissionalmente':

Poderosa

Apoie-se na parede com as coxas abertas e de joelhos na cama. Usando um vibrador, a posição permite um prazer explosivo, pois, aumentando o fluxo sanguíneo, você ganha sensibilidade extra.  “Os cremes que deixam a região mais quente também ajudam a turbinar a excitação”, relata a educadora sexual Débora Pádua. Se a mão estiver livre, você pode acariciar os seios. Se sua cama não for encostada na parede, você pode ir pro sofá.

Parque aquático

Apoie sua perna na banheira ou em um banquinho dentro do box do banheiro. Divirta-se usando seus dedos ou o chuveirinho. A sexóloga diz que "“Permanecer em pé ativa mais os músculos pélvicos para sustentar os órgãos da região”. Com a vagina exposta, a água quente vai até lugares onde normalmente não são excitados.

"Alouca"

Deite de barriga pra cima e flexione as pernas pra cima. Usar um vibrador externo curvo, para estimular o ponto G, é essencial. Coloque a cabeça pra fora da cama e sinta o poder do vibrador. O resultado é o estímulo do ponto G + do clitóris + do sangue subindo pra cabeça. Uma bomba de orgasmo.

Surpresa boa

Fique de bruços, levante as costas e empine levemente o bumbum. Deslize sua mão [de preferência a que você menos costuma usar] entre as pernas até chegar ao clitóris. Se você é adepta do "sobe e desce", utilize a técnica na diagonal ou em círculos. “Isso cria novas expectativas e, indiretamente, estimula suas terminações nervosas até não aguentar mais”, diz a sexóloga paulista Lelah Monteiro.

(Com informações de Cosmopolitan)

MAIS ACESSADAS