Que tal aumentar a excitação e a chance de ter um orgasmo incrível? As preliminares rendem possibilidades infinitas, que prometem melhorar o desemprenho entre você e seu par. As informações são do UOL.

TENSÃO ERÓTICA: Ao invés de aguçar o par com mensagens picantes, já pensou em concentrar seu tesão para entrar no clima muito antes do sexo? Vale relembrar transas memoráveis, se masturbar durante o banho, pensar em sacanagem e por aí vai.

SEM PRESSA: O momento das preliminares vale ouro e exige tempo para atingir a excitação máxima para a penetração. Agir sem pressa não significa ser entediante. Um pouco de vigor pode render um prazer maior.

VARIE A POSIÇÃO: Já apostou em um “rodízio” de posições sexuais? Mudar o encaixe faz com que dedos, línguas, pés e o que mais a imaginação permitir se movimentem de jeito diferente, ou seja, sentidos de maneira nova.

EVITE COMEÇAR NA CAMA: O tipo de preliminar muda quando a pegação se inicia no sofá, na mesa, em um canto da parede ou sob o chuveiro, pois as pessoas não estão deitadas e, portanto, “programadas” para as carícias de sempre.

TESÃO NO ROSTO: Você sabia que o rosto também é uma zona erógena? A aposta é pegar as mãos do parceiro e passar pelos olhos, nariz e boca, fazendo a mesma coisa com ele.

Leia também:

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS