plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPIRITUALIDADE

Faça a oração da sexta-feira para pedir proteção e bênçãos

A oração da sexta-feira vai te ajudar a recarregar as energias de uma semana cheia.

Imagem ilustrativa da notícia Faça a oração da sexta-feira para pedir proteção e bênçãos camera Relaxar é importante para a saúde e fortalece o sistema imunitário. | Reprodução

Após uma semana cheia de afazeres, muitas pessoas precisam de um reforço energético e espiritual para passar por mais um dia. A oração da sexta-feira é muito procurada para ajudar na limpeza espiritual e abrir caminhos, bênçãos e proteção.

Faça oração de São Francisco contra mau olhado e olho gordo

Faça a oração de São Lourenço para acalmar e ter coragem

Para ajudar, procure um lugar silencioso, onde você possa ficar sozinho. Inicie prestando atenção na sua respiração, inspire profundamente e expire lentamente. Leia mentalmente ou em voz alta a mensagem que você escolheu e agradeça de coração.

Oração de sexta-feira

“Mais uma semana está quase terminando. Mais uma etapa na minha vida em que quero atestar minha fé e confiança em nosso senhor Jesus Cristo, tal qual tive a oportunidade de atestar no batismo. Rezo pela graça do batismo de Jesus. Pelo batismo confessamos nossa fé na morte e ressurreição de Jesus Cristo, e atestamos nossa morte para o pecado e nosso propósito de andar puros na vida.

Faz com que isso seja verdade todos os dias de minha vida. Reconheço a Cristo como senhor e salvador, faço parte do seu povo e sou aceito como membro por sua igreja. Que eu seja símbolo de união com Cristo, do perdão de nossos pecados e de nosso recebimento do espírito santo. Amém!”.

Oração de sexta-feira à noite

“Meu Pai, “agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram, aqui ao pé da cama minha alma se eleva a Ti, para dizer: Creio em Ti, espero em Ti, e amo-Te com todas as minhas forças, glória a Ti, Senhor!

Deposito nas tuas mãos a fadiga e a luta, as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás. Se os nervos me traíram, se os impulsos egoístas me dominaram, se dei lugar ao rancor ou à tristeza, perdão, Senhor! Tem piedade de mim.

Se fui infiel, se pronunciei palavras em vão, se me deixei levar pela impaciência, se fui um espinho para alguém, perdão, Senhor!

Nesta noite não quero entregar-me ao sono sem sentir na minha alma a segurança da tua misericórdia, a tua doce misericórdia inteiramente gratuita.

Senhor! Eu Te agradeço, meu Pai, porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia. Eu Te agradeço porque, invisível, carinhoso e envolvente, cuidaste de mim como uma mãe, em todas essas horas.

Senhor! Ao redor de mim tudo já é silêncio e calma. Envia o anjo da paz a esta casa. Relaxa meus nervos, sossega o meu espírito, solta as minhas tensões, inunda meu ser de silêncio e de serenidade.

Vela por mim, Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono, como uma criança que dorme feliz em teus braços. Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo. Assim seja! Amém.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias