Diário Online
Notícias / Espiritualidade
DE ARREPIAR!

Vídeo: fogo destrói casa no Pará, mas santos ficam intactos

Em um vídeo que viralizou na internet, a proprietária mostra as imagens sagradas, que foram os únicos objetos que restaram do incêndio. Só a Fé explica!

domingo, 31/07/2022, 10:39 - Atualizado em 31/07/2022, 12:34 - Autor: Redação DOL

Google News

A imagem da Sagrada família e de Nossa Senhora de Nazaré resistiram ao incêndio
A imagem da Sagrada família e de Nossa Senhora de Nazaré resistiram ao incêndio | Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento em um residencial localizado na Rua Ceará com Cônego Leitão, bairro Estrela, em Castanhal, na última quinta-feira (28).

O local foi praticamente todo consumido pelas chamas, que destruíram todo o imóvel e objetivos que estavam no recinto. O caso assustou moradores  do entorno da região e deixou tristeza para quem perdeu tudo.

Câmera flagra "menina fantasma" em condomínio de Belém

Vídeo traz detalhes do fantasma Cláudio Ronaldo em igreja

No entanto, um fato curioso deixou a proprietária do imóvel surpresa. Depois do ocorrido e do Corpo de Bombeiros executar o trabalho de rescaldo do apartamento, apagando todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas, ela entrou no local para ver como ficou o estado do apartamento e constatou que apenas imagens de santos tinham resistindo ao incêndio.

Em um vídeo que viralizou na internet, a proprietária mostra o local só com as cinzas do incêndio e em um determinado momento, ela filma o que restou: imagens sacras da Sagrada família e de Nossa Senhora de Nazaré, que foram as únicas coisas que o fogo não destruiu no incêndio. Assista:

  


De acordo com  relatos de populares o incêndio começou depois de um barulho em um ar-condicionado. Não houve vítimas, apenas danos materiais. Uma perícia irá apurar as circunstâncias e causas do incêndio. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS