Se você está solteiro e em busca de um verdadeiro amor, saiba que os signos do zodíaco podem influenciar o universo e que você não passe despercebido na oportunidade. E o mês de outubro revela a chegada de um grande amor para alguns signos.
O ano de 2022, não foi um ano de reconciliações e amores, ao contrário, muitos casais se divorciaram enquanto outros entraram em uma crise complicada de chegar ao fim. E muita gente passou a maior parte do ano sozinha.
Mas na reta final, a oportunidade pode surgir o amor de verdade pode chegar para as pessoas destes signos:
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
O romance chega junto com a boa comunicação. É ela que vai deixar o relacionamento interessante e mais duradouro. É a hora de encontrar um par para desenvolver algo duradouro. Aposte na conexão entre vocês.
O poder do Ho’oponopono: mantra para a vida financeira
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Sinceramente? Você precisa ser mais gentil. A partir do momento que começar a se amar e a se permitir, irá finalmente sair da zona de conforto e encontrar um bom e verdadeiro amor. Deixe as pessoas se aproximarem, faça a análise das situações com menos exigência e acredite na mudança.
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
As suas ações afetam os outros para o bem e para o mau. Você é um exemplo de pessoa, então muitos pensam que é quase perfeito. Não é à toa que elas têm medo de se aproximarem. Veja como está o seu coração e permita que os outros cheguem mais perto. Sabemos que só irá se prender ao que é real, então não apresente tanta resistência.
Desilusão? Confira os signos que já perderam a fé no amor
Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
O mês de outubro será ideal para ter conversas mais íntimas e se envolver de verdade na relação. Observe o companheiro, elogie, esteja presente. O novo pode surgir. Com o quê? Um grande amor entre vocês.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar