Na última semana, Camila Moura causou sensação nas redes sociais depois que seu marido, Lucas Buda, participante do BBB 24, flertou com Giovana Pitel durante o reality show. Usando o perfil no Instagram, Camila alterou sua descrição para "Me pergunto por que me consideram vingativa... #teamdavi", lembrando que Davi é um dos competidores rivais de Buda dentro do programa.
A resposta da (ex) esposa fez com que ela ultrapassasse o número de seguidores de outros participantes do programa. Mas, e então? Você sabe quais são os signos mais inclinados à vingança no zodíaco? Vamos conferir.
Conteúdos relacionados:
Os signos mais vingativos
Escorpião
Não surpreendentemente, o signo de Escorpião lidera a lista dos signos mais vingativos do zodíaco. Esses nativos não deixam traições passarem despercebidas e imediatamente começam a planejar uma retaliação. Além disso, uma das características marcantes dos escorpianos é sua habilidade excepcional de comunicação, capaz de abalar emocionalmente qualquer pessoa que entre em conflito com eles.
Capricórnio
Embora normalmente apresentem uma personalidade mais tranquila, os capricornianos tornam-se extremamente vingativos quando provocados. Toda a racionalidade característica de Capricórnio é direcionada para elaborar planos de vingança contra quem perturbou sua paz. Consequentemente, esses nativos também demonstram uma confiança inabalável, tornando-se mais cautelosos em relação àqueles que os prejudicaram.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Áries
Por último, mas não menos importante, a impulsividade típica de Áries não pode ser ignorada na lista dos signos mais vingativos. Eles agem sem hesitação para se vingar caso alguém os contrarie, virando suas vidas de cabeça para baixo. Um ariano guardando rancor é como uma bomba prestes a explodir, liberando seus sentimentos na forma de uma vingança nem sempre planejada. Portanto, é melhor não testar a paciência desses nativos, para evitar reações inesperadas no calor do momento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar