Cada parte do nosso corpo é cheio de energias, podendo ser boas ou ruins. Isso significa que, muitas vezes, há uma renovação a cada espasmo ou ato que fazemos.
Porém, um ato simples pode ser sinal de outra coisa. De acordo com a espiritualidade, o bocejo pode ser um "encosto", aquele espírito que fica conosco e que não necessariamente pode ser algo bom que nos acompanha.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Fique atento a 5 sinais espirituais que podem indicar perigo
- Cansaço, raiva ou inquietação? Talvez você seja médium
O astrólogo AstroElias explica que é bom bocejar, pois afasta esse "mal": "Quando a gente boceja ou espreguiça demais é porque a gente tá pesado, a gente tá com uma energia desarmônica, o espirito tá cansado. Muitos dizem 'Ah, tô com encosto' e sim, é bem real".
Quer mais notícias de espiritualidade? Acesse nosso canal no WhatsApp
Mas fique tranquilo que, segundo o astrólogo, há uma forma de parar com os bocejos frequentes: Alinhar os chakras. Usar as terminações nervosas de nosso corpo aliado a meditação, por exemplo, é perfeito para mudar isso e afastar todos os males. Outra indicação do astrólogo é fazer exercícios físicos e manter uma alimentação saudável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar