"É impossível ser feliz sozinho" é um dos versos mais conhecidos da música popular brasileira. Porém, nem todos concordam com o poeta.
Hoje, 15 de agosto, é celebrado o Dia dos Solteiros. Enquanto para alguns essa data é vista com desdém, para outros, ela é motivo de celebração e preferência em relação ao tradicional Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. De acordo com o astrólogo João Bidu, para o Terra, há signos que naturalmente tendem a evitar compromissos amorosos mais sérios.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Saiba os três signos feitos para ficar sozinhos
- Amor ou terror? Veja as previsões para solteiros em 2024
Confira quais são eles:
Gêmeos
Sem grande surpresa, os geminianos encabeçam a lista dos que mais fogem de relacionamentos sérios. Para os nativos desse signo, o prazer está em explorar o novo, seja em experiências ou pessoas. A ideia de estabelecer uma rotina e partilhar a vida com uma única pessoa soa sufocante para esses exploradores natos, que preferem a liberdade à estabilidade amorosa.
Áries
Os arianos também são conhecidos por sua aversão a relacionamentos duradouros. Para este signo, a liberdade e a independência vêm em primeiro lugar. Áries é movido pelo desejo de conquistar – pessoas, objetivos, metas – mas, uma vez que alcançam o que querem, tendem a perder o interesse rapidamente. Esse comportamento pode fazer com que fujam de compromissos longos, buscando sempre novos desafios e paixões.
Aquário
Fechando a lista, os aquarianos também têm uma forte inclinação a evitar compromissos amorosos mais sérios. Amantes da independência e conhecidos por sua individualidade, os nativos de Aquário prezam por sua autenticidade e liberdade acima de tudo. O medo de se sentirem aprisionados em uma rotina ou relacionamento faz com que mantenham distância de vínculos profundos, preferindo manter suas asas abertas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar