plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTOS ESPECIAIS

Black Friday: Restaurante Famiglia D'Italia oferece vinhos com até 30% de desconto

Tenha a experiência completa de um jantar diferente, comendo bem e apreciando o melhor vinho da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Black Friday: Restaurante Famiglia D'Italia oferece vinhos com até 30% de desconto camera Adega Wine Store D'Italia oferece descontos especiais em rótulos exclusivos durante todo o mês de novembro. | Divulgação/Famiglia D'Italia

A Black Friday do restaurante Famiglia D’Italia está irresistível. Que tal viver uma experiência completa comendo bem e apreciando o melhor vinho da cidade por um preço arrasador?

O tradicional restaurante, localizado no 4º piso do Shopping Boulevard, em Belém, vai oferecer uma promoção deliciosa de massas a R$38 e os melhores vinhos com até 30% de desconto na última semana de novembro.

Black Friday: Restaurante Famiglia D'Italia oferece vinhos com até 30% de desconto
📷 |Rene1905/Pixabay

Sabe aqueles clássicos de dar água na boca, como o carbonara ou o spaghetti com bolonhesa de polvo? A nova chef da casa, Esther Weyl, criou pratos saborosos de encher os olhos para os amantes da gastronomia e tudo isso somente para mostrar um pouco do que o Famiglia D’Italia tem a oferecer.

Carbonara é uma receita tradicional italiana de massa.
📷 Carbonara é uma receita tradicional italiana de massa. |Divulgação/Famiglia D'Italia

Experimente também combinar um vinho com o seu prato preferido! Durante todo o mês de novembro, a Wine Store D’Italia vai oferecer descontos especiais. Essa é a oportunidade perfeita para aproveitar rótulos exclusivamente trabalhados em Belém, como o chileno Maray Red Blend.

Black Friday: Restaurante Famiglia D'Italia oferece vinhos com até 30% de desconto
📷 |Congerdesign/Pixabay

Gostou dessas promoções? Desfrute do melhor que o restaurante Famiglia D'Italia tem para oferecer no salão amplo, confortável e elegante da casa no 4º piso do Shopping Boulevard.

Aproveite e conheça a carta de vinhos completa, clicando no botão abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias