plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPREENDIDO

Jacquin rasga elogios para comida japonesa feita no Pará

Comentários foram feitos durante o programa culinário "Minha Receita", que vai ao ar toda as terças na BAND

Imagem ilustrativa da notícia Jacquin rasga elogios para comida japonesa feita no Pará camera O chefe Erick Jacquin apresentando o "Minha Receita" | Reprodução/BAND

Não pense que apenas comidas típicas são famosas em nosso território paraense. É possível encontrar nesse imenso estado diversos pratos saborosos capazes de ser iguais ou melhores do que os originais. Duvida? É porque você ainda não viu o chef francês Erick Jacquin rasgando elogios para uma comida japonesa feita em Tomé-Açu, nordeste paraense.

Durante mais um episódio do programa “Minha Receita”, que vai ao ar todas as terças na Band, em que explora as receitas de pessoas famosas e anônimas que amam cozinhar, o chef recebeu um prato japonês feito com ingredientes paraenses, como peixe mapará e jambu. O resultado foi incrível!

LEIA TAMBÉM: Jacquin diz que pizza brasileira é melhor que italiana

“Muito bom. Tomé-Açu do Pará, usa o jambu, as coisas bem brasileira. Isso aqui é do Japão ou do Pará? Isso aqui me surpreendeu muito, parece que eu viajei. Isso é o Japão quando alguém me perguntar. Tomé-Açu do Pará, você está de parabéns!”, disse o francês.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias