O maior circuito gastronômico de Belém está voltando. O DIÁRIO DO PARÁ e o Grupo RBA realizarão a 7ª edição do Festival Estrela Azul. Com início marcado para o próximo domingo, 29, o evento oferecerá cardápios exclusivos, compreendendo entrada, prato principal e sobremesa, por apenas R$ 69,90, uma ação já tradicional na cidade.
Do sushi ao churrasco; da culinária tradicional à contemporânea, todas as preferências gastronômicas paraenses serão atendidas ao longo de 44 dias, envolvendo, inicialmente, 30 restaurantes participantes. Ainda no domingo, será divulgada no site do Festival (festivalestrelaazul.dol.com.br) e nas redes sociais (@festivalestrelaazul) a relação de todos os estabelecimentos e os pratos oferecidos durante o evento.
O circuito já faz parte do calendário gastronômico do Estado e é aguardado pelos chefs, que apresentam pratos e criações utilizando uma diversidade de ingredientes, principalmente regionais. “Ao realizar mais uma edição do Festival Estrela Azul, contribuímos para o fortalecimento e crescimento deste setor”, destaca Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA.
“É verdade que a expectativa está bem alta para mais esse momento, cujo objetivo é fazer com que as operações [restaurantes] passem a ter mais notoriedade. Então é uma oportunidade de a sociedade conhecer novos sabores e dos estabelecimentos, principalmente os que estão participando pela primeira vez, ganharem novos olhares. Desta forma, o setor também ganha com a injeção de recursos”, completa Nilton.
Participar do circuito gastronômico é simples: não é necessário inscrição ou compra antecipada. Os interessados apenas escolhem um dos restaurantes participantes, dirigem-se ao local e solicitam os pratos do Festival Estrela Azul.
Vale ressaltar que é essencial verificar os cardápios específicos de cada estabelecimento nas plataformas do evento, já que os pratos mudam de um local para outro. A realização dessa edição do Festival Estrela Azul só é possível graças ao apoio de grandes parceiros, como Claro, Sebrae/PA, Doratta Fry e Tijuca. O circuito conta com o suporte de todas as plataformas de comunicação do Grupo RBA, como a RBATV, Diário do Pará, DOL, Rádio Clube, Diário FM e 99 FM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar