A 10ª edição do projeto "Passaporte Belém – o Melhor da Gastronomia" é completamente digital e já está disponível na edição eletrônica do Diário do Pará deste domingo (5/5) e para os que quiserem colecionar também disponível para download no site do Diário do Pará na internet. Todos os anos, o setor gastronômico da capital aguarda ansiosamente por este projeto.

O projeto inclui um guia completo das melhores experiências culinárias da capital paraense. Quatorze personalidades, incluindo influencers, chefs de cozinha e outros, formam o júri que vai escolher os melhores em 22 categorias, como padaria, restaurante popular e açaí.

TROFÉU ESTRELA AZUL

Após as votações, é elaborado um ranking gastronômico. Os vencedores recebem o "Troféu Estrela Azul – O Melhor da Gastronomia", enquanto os segundos e terceiros lugares ganham certificados. Os resultados são revelados apenas na cerimônia de premiação, que acontecerá no final de junho.

Os indicados serão divulgados em cinco fascículos encartados gratuitamente no jornal aos domingos, começando neste domingo (5/5). Além disso, através do Hotsite https://passaporte.dol.com.br e no Instagram do prêmio.

A cerimônia de premiação também marcará o lançamento do guia virtual "Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2023", que incluirá informações sobre todos os vencedores, segundos e terceiros lugares de cada categoria.

vencedores recebem o "Troféu Estrela Azul – O Melhor da Gastronomia"
📷 vencedores recebem o "Troféu Estrela Azul – O Melhor da Gastronomia" |IRENE ALMEIDA/DIÁRIO DO PARÁ

Os jurados incluem uma variedade de profissionais e influenciadores, cada um trazendo sua experiência e paixão pela gastronomia.

O melhor da gastronomia está no Passaporte Belém Digital
📷 |

MAIS ACESSADAS