Dois suspeitos de assaltar e tentar matar um taxista no último dia 3 de outubro foram detidos na noite deste domingo (27), no município de Marabá, sudeste paraense. Naquela ocasião, logo após o crime, um suspeito de integrar a quadrilha foi detido. 

Os acusados detidos neste domingo foram identificados como João Vitor Souza Nascimento e Fabrício Ferreira Lopes. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao portal Correio de Carajás, a prisão foi realizada por volta das 19h15, e os suspeitos resistiram à abordagem policial. 

Ainda de acordo com a PM, a dupla é suspeita de realizar assaltos a pessoas em uma parada de ônibus próximo ao posto da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA) na Folha 1, em Marabá. 


João Vitor e Fabrício Lopes foram apontados como suspeitos de assaltos e na tentativa de latrocínio de um taxista. Fotos: Reprodução Correio de Carajás

Em outra situação, no início de outubro, um taxista identificado como Valdevir Pereira de Sousa foi vítima de um trio de assaltantes. Durante a ação criminosa, os bandidos atiraram contra o trabalhador, acertando-o na barriga e no pescoço. Ele foi socorrido e submetido à cirurgia no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Fabrício Lopes, detido neste domingo, é apontado como o assaltante que atirou no taxista. Na ocasião foi preso Jaison Batista da Luz, que é foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), enquanto João Vitor e Fabrício, que estavam com ele, conseguiram fugir inicialmente. 

(Com informações do portal Correio de Carajás)

MAIS ACESSADAS