Moradores da rua Axixá, no bairro da Liberdade, periferia de Parauapebas, acordaram na manhã desta terça-feira (14), com as chamas tomando conta da casa onde morava Deyvyd Renato Oliveira Brito. O homem foi preso, na última quarta-feira (8), acusado de estuprar, torturar e ainda oferecer o corpo de uma criança de apenas 1 ano e 8 meses, em rituais satânicos.
Parauapebas: criança estuprada foi oferenda de ritual macabro feito pelo padrasto
Parauapebas: nova vítima teve que sair do Pará após ameaça em ritual satânico
De acordo com os moradores, o fogo começou nos cômodos que tinham colchões e camas. Revoltada a população resolveu fazer justiça ateando fogo na casa onde o acusado morava. No entanto, o local era alugado e ficou totalmente destruído.
A dona do imóvel, que preferiu não se identificar, disse que estava viajando quando soube do crime. Ela esteve no local e estava em choque com a situação em que encontrou a residência.
A casa ficava em uma área de difícil acesso, no alto de um morro. A polícia Militar foi a primeira a chegar no local seguida do corpo de Bombeiros, que também foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Até o momento os autores do incêndio ainda não foram identificados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar