plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONTRA GRIPE

Marabá tem campanha de vacinação 'drive thru' neste domingo (17)

Um mutirão de vacinação contra a gripe (Influenza A H1N1) é realizado, neste domingo (17), na cidade de Marabá, sudeste paraense. Em sistema ‘drive thru’ para evitar aglomerações, as doses são aplicadas a quem procura o serviço de carro. A vacinação segue

Imagem ilustrativa da notícia Marabá tem campanha de vacinação 'drive thru' neste domingo (17) camera Para comprovar idade e condição profissional é preciso apresentar documento | Reprodução

Um mutirão de vacinação contra a gripe (Influenza A H1N1) é realizado, neste domingo (17), na cidade de Marabá, sudeste paraense. Em sistema ‘drive thru’ para evitar aglomerações, as doses são aplicadas a quem procura o serviço de carro. A vacinação segue até as 17h.

De acordo com o portal Debate Carajás, essa fase da campanha tem como alvo professores, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas (mães no pós parto de até 45 dias) e pessoas com 55 a 59 anos. É necessário levar documento que comprove as condições exigidas para tomar a vacina.

Os professores devem levar contracheque ou a Carteira de Trabalho, e as puérperas devem levar documento que comprove o parto recente. Aos demais, é necessário levar documento que comprove a idade adequada para essa fase da campanha.

Na primeira etapa da campanha, foram vacinados 14.594 idosos, superando a expectativa de 13.330 imunizados. A segunda etapa vacinou mais de 4 mil profissionais de saúde, também superando a meta pré-estabelecida.

Confira a lista de locais que funcionarão como drive thru para vacinação:

POSTO MONTANA TREVO – Br 222/ Folha 29 – Quadra Especial

POSTO MONTANA – Rodovia Transamazônica em frente ao Supermercado Atacadão

POSTO BMK – Na entrada da Velha Marabá

POSTO MCA – Atrás da loja da Havan na esquina da Avenida Antônio Vilhena

AUTO POSTO HM- Avenida Contorno KM 02, número 100, Bairro São Félix 2.

SUPERMERCADO LÍDER – Avenida Transamazônica – Nova Marabá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias