Um homem foi preso em flagrante, ontem, em Marabá, sudeste do estado, acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. O crime ocorreu na casa em que moram no bairro São Félix.
A prisão do homem foi realizada por volta de 1h40 da madrugada, depois de policiais militares receberem denúncia. A menina foi ouvida pelos policiais e contou com riqueza de detalhes como ocorriam os abusos sexuais do pai.
Corpo em decomposição é encontrado em ilha próxima de Belém
A mãe da vítima não mora com ela. A vítima reside apenas com o pai e seu irmão de 16 anos. Ela contou que não era a primeira vez que era violentada pelo suspeito.
Durante revista no local, os policiais também encontraram, no quarto do acusado, uma espingarda calibre 36, com três cartuchos intactos.
Suspeito de matar ex-sogro é espancado até a morte no Pará
Ele negou a prática do crime. Mas, exame sexológico realizado na menina no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou o crime.
O pai foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo e foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar