Notícias / Marabá
AUDÁCIA

Criminosos invadem shopping e roubam joias de loja no Pará

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os suspeitos haviam fugido

quinta-feira, 14/01/2021, 16:18 - Atualizado em 14/01/2021, 16:18 - Autor: Com informações Portal de Carajás


Assaltante enche as sacolas com joias antes de fugir
Assaltante enche as sacolas com joias antes de fugir | Reprodução

Clientes de um shopping de Parauapebas, Sudeste Paraense compartilharam em grupos de WhatsApp, mostrando uma loja sendo invadida por criminosos. Segundo testemunhas, assaltantes armados, teriam aproveitado o final do expediente de uma ótica para cometer o crime no final da noite desta quarta-feira (13).

VEJA TAMBÉM!


Imagens de uma câmera de segurança, atribuídas ao assalto, também circulam nas redes sociais. No vídeo, um homem de camisa clara, calça jeans e boné, aparece sentado enchendo uma mochila, sacolas e caixa para sair do estabelecimento.  A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os suspeitos haviam fugido. 

VEJA AS IMAGENS DE UM DOS CRIMINOSOS!

Em nota da direção do Partage confirmou o fato: “Esclarecemos que na noite desta quarta-feira, no fechamento das lojas, houve uma ocorrência de assalto em uma joalheria do shopping. A policia foi acionada para apuração do ocorrido e providências cabíveis. Não houve nenhum incidente com clientes ou funcionários das lojas. O shopping permanece à disposição e colaboração com as autoridades”, disse a nota!

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS