Diário Online
Notícias / Marabá
VIOLÊNCIA

Maqueiro é morto a tiros no meio da rua no Pará 

O jovem foi surpreendido pela ação de dois criminosos que dispararam contra a vítima

domingo, 21/02/2021, 11:39 - Atualizado em 21/02/2021, 11:39 - Autor: As informações são do Debate Carajás


Imagem ilustrativa da notícia: Maqueiro é morto a tiros no meio da rua no Pará 
| Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, identificado como Radley Cantuária, de 28 anos, foi morto a tiros, no meio da rua, no início da madrugada deste domingo (21). O rapaz foi assassinado por dois homens, enquanto o mesmo caminhava pela via. O crime foi registrado em Marabá, no sudeste do Pará. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava andando pela rua, quando foi surpreendido pela ação de dois criminosos. Os suspeitos se aproximaram do rapaz, efetuaram os disparos contra o mesmo e, em seguida, saíram em fuga. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Segundo amigos da vítima, Redley trabalhava como maqueiro no Hospital Municipal de Marabá, mas havia saído do emprego há algum tempo.

O crime está sendo investigado pela polícia. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^