Diário Online
Notícias / Marabá
DENUNCIE

Polícia Civil abre inquérito identificar e prender suspeito de estupro de menina de10 anos em Marabá

Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode ser denunciado de forma anônima para a polícia.

segunda-feira, 22/02/2021, 12:18 - Atualizado em 22/02/2021, 12:18 - Autor: Diário Online


O suspeito do crime contra a criança continua foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciado de forma anônima para a polícia. O suspeito do crime contra a criança continua foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciado de forma anônima para a polícia. | Reprodução

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste paraense, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), abriu inquérito para investigar o caso de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos.

As buscas continuam para identificar e prender o suspeito do crime. O caso veio à tona após um vídeo ser compartilhado nas redes sociais, flagrando o momento em que o homem e a vítima estavam vestindo suas roupas. O crime foi registrado na semana passada, em uma construção abandonada, no bairro Novo Horizonte, em Marabá. 

A criança já foi identificada e está recebendo atendimento psicossocial. O suspeito do crime continua foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciado de forma anônima para a polícia, através do 181. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS