Notícias / Marabá
GOLPE

Mulher é presa após vender tijolos que não eram seus em Marabá

A golpista agia em um grupo de vendas no Facebook

sábado, 13/03/2021, 14:46 - Atualizado em 13/03/2021, 14:46 - Autor: Com informações Correio de Carajás


Imagem ilustrativa da notícia: Mulher é presa após vender tijolos que não eram seus em Marabá
| Reprodução/PC

Uma mulher identificada como, Samara Monteiro, de 31 anos, foi presa após vender 350 unidades de tijolos que não eram seus em um grupo de vendas no Facebook. A golpista foi denunciada por uma vítima e uma guarnição da Polícia Militar que a conduziu para a Seccional Urbana de Polícia Civil, onde deve responder por estelionato.

De acordo com as autoridades, o caso foi registrado no bairro da Paz, na rua Vila Lobos. Samara agia usando um nome falso para aplicar o golpe na rede social. Segundo uma vítima, a suspeita vendeu as 350 unidades por R$ 250, negociando tudo por telefone.

 

| Reprodução
 

Ao comparecer no local para buscar a mercadoria, a compradora foi abordada pelo verdadeiro dono dos tijolos. Ele explicou que tinha deixado os materiais no terreno para utilizar posteriormente. Ele contou que de manhã cedo, estava colocando algumas sacolas de lixo para fora de casa, próximo ao terreno, quando viu a compradora e sua família levando os tijolos.

Ele questionou e a mulher explicou que havia comprado o material. As vítimas decidiram agir contra a estelionatária e solicitaram uma nova compra. Nisso, também acionaram a polícia.

Samara foi pega em flagrante e ainda por cima foi reconhecida pelos militares. Segundo os policiais, que atenderam a ocorrência, uma outra vítima da mulher havia denunciado, mas, não prosseguiu com a ocorrência.

As autoridades informaram que a acusada vai permanecer presa e à disposição da Justiça.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS