plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Suspeito da morte de mototaxista tem casa incendiada no Pará

Corpo de mototaxista foi achado enterrado em quintal de uma mulher que também é suspeita do crime

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito da morte de mototaxista tem casa incendiada no Pará camera O corpo de Josiel Mota foi achado no quintal da residência de suspeita | Reprodução

O corpo de um mototaxista que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (7) foi encontrado enterrado no quintal de uma residência, na sexta-feira (9), no município de Anapu, sudoeste paraense. Uma suspeita de envolvimento no crime foi detida pela polícia.

Revoltados com a morte, moradores incendiaram a casa de um homem que também teria envolvimento com o crime, perto de uma casa no bairro Alto Bonito.

Via WhatsApp

Josiel Mota da Silva, de 36 anos, desapareceu enquanto trabalhava. O celular da vítima chegou a ser encontrado na manhã de ontem (9). A motocicleta da vítima também foi achada, mas em local diferente.

Ainda na sexta-feira, o corpo de Josiel foi encontrado no quintal da residência de Denevilma de Oliveira. Ela foi presa por suspeita de participação no homicídio. O corpo do mototaxista estava sem as roupas e tinha uma marca de corte no pescoço.

Após a prisão da suspeita, a casa dela foi incendiada por populares revoltados com o assassinato do mototaxista.

Mais detalhes na reportagem da RBA TV:

RBA TV Altamira
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias