Diário Online
Notícias / Marabá
NÃO SE ESCONDEU

Foragido de Goiás é preso por tentativa de latrocínio

O morador armado com uma faca reagiu ao assalto e foi esfaqueado com golpes na cabeça, nos braços e nas costas, além de uma perfuração na barriga.

quinta-feira, 06/05/2021, 21:12 - Atualizado em 06/05/2021, 21:58 - Autor: Alessandra Gonçalves/Marabá


Hildeglan Menezes Quadro possuía dois mandados de prisão em aberto
Hildeglan Menezes Quadro possuía dois mandados de prisão em aberto | Divulgação PC

Hildeglan Menezes Quadro foi preso em flagrante na última quarta-feira (5), em Marabá, sudeste paraense, acusado de tentativa de latrocínio. Ele invadiu uma casa, na Folha 16, na Nova Marabá, com o objetivo de roubar.

O morador armado com uma faca reagiu ao assalto e foi esfaqueado com golpes na cabeça, nos braços e nas costas, além de uma perfuração na barriga. O acusado fugiu, mas foi capturado pela população.   

Ao chegar à delegacia, os policiais constataram que Hildeglan Menezes Quadro possuía dois mandados de prisão em aberto da Comarca de Aparecida de Goiânia (GO), um por crime de estupro e outro por crime de roubo. Ambos mandados foram cumpridos.      

Ele foi autuado por tentativa de latrocínio. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e já obteve alta.

 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^