plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Dupla grita "aqui é CV" e dispara contra três pessoas

A Polícia segue investigando o caso e atrás dos criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla grita "aqui é CV" e dispara contra três pessoas camera Reprodução

O combate a facções criminosas é um dos maiores desafios da segurança pública no país. As organizações criminosas parecem estar presentes em praticamente todos os municípios.

Na noite da última quinta-feira (06), mais um crime chocou Parauapebas, sudeste paraense. Dois homens invadiram o Bairro Vila Nova atirando e gritando “aqui é o CV”, em referência ao Comando Vermelho e “é o bonde, não passa nada, Comando Vermelho p*”.

Como resultado dos vários disparos realizados pela dupla foram feridos Helisson Sousa Silva, 39 anos de idade, Thaleyson Henrique da Silva Rodrigues, 20 anos de idade, e Ronisvan Almeida Duarte, 26 anos de idade; que, por sorte, sofreram apenas tentativas de homicídio, tendo todos sido socorridos no Hospital Municipal de Parauapebas. O estado de saúde de Thaleyson é grave, tendo sido transferido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

A única pista que ficou para os policiais procederem as investigações foi o rumo tomado pelos atiradores, que seguiram em direção ao Bairro Cidade Jardim, nas motocicletas que usavam, sendo ambas da marca HONDA, das quais as placas não foram anotadas. Logo após as fugas, foram realizadas buscas nas proximidades na tentativa de localizar os criminosos, mas sem sucesso ainda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias