Diário Online
Notícias / Marabá
PARAUAPEBAS

Dupla grita "aqui é CV" e dispara contra três pessoas

A Polícia segue investigando o caso e atrás dos criminosos.

sexta-feira, 07/05/2021, 06:37 - Atualizado em 07/05/2021, 07:53 - Autor: Com informações do portal Pebinha de Açúcar


Imagem ilustrativa da notícia: Dupla grita "aqui é CV" e dispara contra três pessoas
| Reprodução

O combate a facções criminosas é um dos maiores desafios da segurança pública no país. As organizações criminosas parecem estar presentes em praticamente todos os municípios.

Na noite da última quinta-feira (06), mais um crime chocou Parauapebas, sudeste paraense. Dois homens invadiram o Bairro Vila Nova atirando  e gritando “aqui é o CV”, em referência ao Comando Vermelho e “é o bonde, não passa nada, Comando Vermelho p*”.

Como resultado dos vários disparos realizados pela dupla foram feridos Helisson Sousa Silva, 39 anos de idade, Thaleyson Henrique da Silva Rodrigues, 20 anos de idade, e Ronisvan Almeida Duarte, 26 anos de idade; que, por sorte, sofreram apenas tentativas de homicídio, tendo todos sido socorridos no Hospital Municipal  de Parauapebas. O estado de saúde de Thaleyson é grave, tendo sido transferido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

A única pista que ficou para os policiais procederem as investigações foi o rumo tomado pelos atiradores, que seguiram em direção ao Bairro Cidade Jardim, nas motocicletas que usavam, sendo ambas da marca HONDA, das quais as placas não foram anotadas. Logo após as fugas, foram realizadas buscas nas proximidades na tentativa de localizar os criminosos, mas sem sucesso ainda.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^