plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é morto com pelo menos oito tiros em Marabá

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com pelo menos oito tiros em Marabá camera A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. | Reprodução

Um homem foi executado a tiros na noite de terça-feira (18), em Marabá, sudeste do estado. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

A vítima Alan Souza Paiva, de 33 anos, estava no estabelecimento comercial, localizado na Avenida 1º de Junho, no Bairro Jardim União, no Núcleo Cidade Nova, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

"Maníaco da seringa" é preso ao atacar mulher em Ananindeua

O garupa desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Vídeo: dupla morre após balear ex-policial no Guamá

Uma equipe do Centro de Perícias Criminais Renato Chaves esteve no local, onde foram recolhidas oito capsulas de pistola 380. A equipe da Divisão de Homicídios também esteve levantando informações preliminares para tentar descobrir a motivação e autoria do crime. “A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação”, informou o delegado Vinícius Cardoso. O caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias