plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHUMBO E PÓLVORA

115 quilos de material para munição são apreendidos no Pará

Um homem foi preso em flagrante com o material composto de chumbo e pólvora

Imagem ilustrativa da notícia 115 quilos de material para munição são apreendidos no Pará camera Segundo o delegado Vinícius Cardoso, Túlio Henrique não possuía autorização legal para transporte desse material. | Divulgação/Polícia Civil

Material in natura, sem comprovação de origem ou nota fiscal podem ser apreendidos e quando representam perigo podem ser alvo de ação das autoridades. Quem estiver nessas condições pode até mesmo ir para a cadeia.

Um homem foi preso em flagrante com cerca de 115 quilos de material para fabricação de munição em Marabá, sudeste paraense. A prisão ocorreu por volta de 20h, de quinta-feira (20).

A Polícia Civil recebeu informações, por meio de Núcleo de investigação, de que um homem estaria trazendo grande quantidade de insumos utilizados na fabricação de munições de arma de fogo para Marabá.

Durante diligências, na BR-222, altura do Núcleo Morada Nova, o caminhão utilizado para o transporte ilegal dos insumos foi abordado e em meio a carga de construção civil, os policiais se depararam com 80 quilos de chumbo e 35 quilos de pólvora, estes distribuídos em 750 tubos pequenos.

Leia também:

Motoristas de aplicativo 'toca o terror' em mercadinho

Criança foi acorrentada pela mãe no Pará; veja o vídeo

O veículo estava sendo conduzido por Túlio Henrique Souza Fischer, o qual confirmou que os artefatos eram de sua propriedade e seriam revendidos para lojas de caça e pesca da região.

Segundo o delegado Vinícius Cardoso, Túlio Henrique não possuía autorização legal para transporte desse material. Por isso, ele foi conduzido e autuado por comércio de munições de arma de fogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias