plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Militar morre e outro fica ferido em acidente em Marabá 

Motocicleta em que as vítimas estavam foi parar embaixo do ônibus.

Imagem ilustrativa da notícia Militar morre e outro fica ferido em acidente em Marabá  camera Um militar morreu e outro ficou ferido após a motocicleta em que eles estavam colidir contra um ônibus. | Reprodução

O Brasil está na quarta posição entre os países com mais mortes em acidentes de trânsito no mundo, segundo dados de um estudo de 2019 da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Bandidos invadem hospital em Marabá e matam paciente

E nesta terça-feira (25), mais um desses graves acidentes foi registrado na BR-222, no município de Marabá, no sudeste paraense, resultando na morte de um militar e deixando outro ferido.

Segundo testemunhas, as vítimas seguiam para o quartel em uma motocicleta, quando ocorreu a colisão contra um ônibus. A moto em que os militares estavam foi parar embaixo do pneu do ônibus.

A vítima fatal foi identificada como Jaime Pereira da Costa Junior, o Sd Pereira da Costa, de 23 anos. A outra vítima, identificada como Herzon Gonçalves Serrão, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Mulher mata o marido a facadas após agressão em Marabá

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros removeu o cadáver de baixo do veículo. A equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Jaime Pereira da Costa Junior era lotado no 1º Grupo de Artilharia de Campanha (1º GAC), na BR-230, sentido São Domingos do Araguaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias