plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VÍTIMA TENTOU CORRER

Assaltante atira em mulher durante roubo em Marabá

A mulher foi atingida com tiro na perna disparado pelo adolescente

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante atira em mulher durante roubo em Marabá camera Freepik

Quem sofre um assalto sente um turbilhão de emoções no momento da ação criminosa. Há diversos fatores que podem levar uma pessoa a reagir durante o crime, correndo até mesmo riscos extremos.

Em uma reação a um roubo, na cidade de Marabá, sudeste paraense, uma mulher foi baleada na perna por um adolescente de 16 anos na noite da última terça-feira (25). A vítima tentou correr do criminoso, quando foi atingida. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Marabá. O estado de saúde dela é estável.

Os moradores da localidade acionaram a Polícia Militar após o crime. Em seguida, apontaram o suposto criminoso por meio de uma foto.

O adolescente, que possui diversas passagens pela polícia, foi apreendido e encaminhado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias