plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Motociclistas ficam feridos em colisão grave no Pará

Mais uma batida violenta em um cruzamento na cidade de Marabá, no Sul do Pará, foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclistas ficam feridos em colisão grave no Pará camera Falta de sinalização tem provocado acidentes graves em Marabá. | Reprodução

A falta de sinalização de trânsito e a pressa, quer seja para entregar o delivery dentro do horário quer seja para chegar a tempo em um compromisso, têm resultado em acidentes de trânsito, por vezes fatais, em Marabá, no sudeste paraense.

Um cruzamento entre as Folha 07 e 11, na Nova Marabá, é um desses pontos críticos e palco de vários acidentes de trânsito. O local não possui de sinalização vertical ou horizontal, como placas e redutores de velocidades.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local constantemente registram as colisões. Uma delas ocorreu, na noite do último domingo (30), quando duas motocicletas se chocaram frontalmente.

Nas imagens é possível observar que os condutores ficam caídos no chão. Algumas pessoas que estavam em frente ao local socorrem as vítimas.

Assista:

Para o autônomo Edilson Souza, se o cruzamento tivesse sinalização adequada, muitos acidentes poderiam ser evitados. “Esse é um cruzamento bastante perigoso, já houve vários acidentes aí. Acredito que tem que investir em sinalização, só assim para resolver os problemas de acidente de trânsito”, declara.

Quem também concorda que o local está precisando ser sinalizado é o peixeiro Manoel Oliveira Santos, que trabalha bem em frente ao cruzamento. “Se não tiver um quebra-molas, uma coisa para diminuir a velocidade vão continuar acontecendo esses acidentes”, disse.

Se não bastasse a falta de sinalização, outro problema que os motociclistas têm enfrentado é que os pneus das motos ficam presos na vala, fazendo com que muitas vezes eles venham a cair. Esse problema também é constantemente flagrado pelas câmeras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias