plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACINA

Governador Helder Barbalho acompanha vacinação em Marabá

A estimativa de vacinação em Marabá neste final de semana é de 10 mil pessoas no sábado e 10 mil no domingo

Imagem ilustrativa da notícia Governador Helder Barbalho acompanha vacinação em Marabá camera As filas nos postos de vacinação seguem de forma intensa | Foto: Elioenay Brasil

A campanha de vacinação para pessoas acima de 50 anos sem comorbidades começou neste sábado (19), às 8h, em Marabá, sudeste paraense. A imunização está ocorrendo em dois pontos da cidade: Carajás Centro de Convenções, na Nova Marabá e na Universidade do Estado do Pará (Uepa), no Núcleo Cidade Nova.

O governador Helder Barbalho chega ainda na manhã deste sábado em Marabá para acompanhar pessoalmente a vacinação em visita rápida ao município, após isso ele retorna para Belém para compromissos.

A estimativa de vacinação em Marabá neste final de semana é de 10 mil pessoas no sábado e 10 mil no domingo. As filas nos postos de vacinação seguem de forma intensa. A vacina que está sendo aplicada neste final de semana é a Pfizer.

As filas nos postos de vacinação seguem de forma intensa
📷 As filas nos postos de vacinação seguem de forma intensa |Foto: Elioenay Brasil

Por meio de suas redes sociais, o governador Helder Barbalho também falou do mutirão de vacinação no município. “Neste sábado e domingo, estaremos fazendo um grande mutirão da vacinação chegando até 45 anos. Portanto você que tem 45 para mais já poderá estar garantindo a sua vacina. E neste mutirão a gente estará usando o nosso Centro de Convenções de Marabá. Tem vacina, se proteja, use máscara e vamos juntos vencer o novo coronavírus”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias