plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Homem é acusado de matar o cunhado após bebedeira

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, os dois eram cunhados e estavam em uma bebedeira na casa da vítima, identificada como Maicon, quando se desentenderam.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é acusado de matar o cunhado após bebedeira camera Na noite de domingo (20), Zezinho se apresentou na Polícia Civil, onde foi aberto procedimento para apurar a autoria do homicídio. | Reprodução

Um homem está sendo acusado de matar o cunhado durante uma bebedeira no último final de semana no Bairro Infraero, em Marabá. O acusado do crime José Altair, o "Zezinho", se apresentou à Polícia Civil no domingo (20), um dia após o assassinato.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, os dois eram cunhados e estavam em uma bebedeira na casa da vítima, identificada como Maicon, quando se desentenderam. “Zezinho veio golpear o mesmo com o gargalo de garrafa, e a posteriormente com golpes de enxada na cabeça da vítima”, informou o tenente Rodrigues, da Polícia Militar.

Veja também:

Jovem esfaqueado após festa é enterrado; veja a reportagem!

Polícia Militar fecha fábrica clandestina de armas no Pará

Maicon ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Municipal, onde veio a óbito. Após a agressão ao cunhado, Zezinho fugiu do local e teria se escondido em uma fazenda na cidade vizinha de Itupiranga. Buscas foram realizadas, mas sem êxito.

Na noite de domingo (20), entretanto, Zezinho se apresentou na Polícia Civil, onde foi aberto procedimento para apurar a autoria do homicídio. Ainda segundo o tenente Rodrigues, contra Zezinho ainda pesa um outro homicídio ocorrido a pouco mais de dois meses, onde o acusado também teria matado outro homem na orla de Itupiranga. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias