
Equipes da Polícia Militar de Marabá foram acionadas no final da manhã desta quinta-feira, (24), por causa de um corpo que havia sido encontrado enterrado em meio a um matagal localizado no Residencial Tocantins, no Núcleo São Félix, sudeste paraense.
De acordo com as autoridades, o corpo é do adolescente identificado como Jamilton Barbosa Soares, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (20).
VEJA TAMBÉM!
- Menina de 10 anos desaparece após ir ao mercado em Viseu
- Preso homem que matou o namorado a facadas em Mosqueiro
- Homem surta, quebra carros e lojas em Belém

As equipes da Delegacia de Homicídios e o do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local e constataram que a vítima estava com várias perfurações de arma branca pelo corpo, além de ter seu pescoço decepado.
O corpo do jovem ainda irá passar por perícia tanatológica (a que investiga os mecanismos e aspectos forenses da morte, tais como mudanças corporais que acompanham o período após a morte). O caso está sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar