Diário Online
Notícias / Marabá
BATERIA

Cancelamento de voo causa prejuízo de R$ 50 mil em Marabá

O avião pousou normalmente em Marabá. Porém, no momento da decolagem em direção a Brasília, o comandante informou aos passageiros que a operação seria suspensa

segunda-feira, 05/07/2021, 12:49 - Atualizado em 06/07/2021, 10:39 - Autor: Com informações do portal Debate Carajás


O prejuízo de 50 mil foi para uma única família de seis pessoas que iriam para o México
O prejuízo de 50 mil foi para uma única família de seis pessoas que iriam para o México | Reprodução

Tem momentos na vida que é melhor não ir. Principalmente se essa ida for para os ares. Afinal, nem sempre é possível voltar ileso de uma queda de grande altitude, não é mesmo?

Um problema técnico nas baterias de uma aeronave da companhia Gol Linhas Aéreas causou o adiamento de um voo que partiria de Marabá com destino a Brasília.

O avião pousou normalmente em Marabá. Porém, no momento da decolagem em direção à capital federal, o comandante informou aos passageiros que a operação seria suspensa por problemas técnicos e que não haveria a possibilidade de manutenção no mesmo dia.

Operação “Veraneio 2021”conta com Grupamento Aéreo

O fato ocorreu no dia 25 de junho e irritou os passageiros, que chegaram a embarcar no avião.

Nesse voo, havia uma família de seis pessoas que estava com passagens programadas para o México. Com a perda de todas as conexões, o prejuízo foi estimado em R$ 50 mil.

 


Em nota, a companhia GOL informou que a aeronave que atenderia o voo G3 1884 (MAB/BSB) foi submetida a manutenção não programada no dia 25 de junho. A empresa criou um voo de reforço para atender os Clientes e ofereceu alimentação e hospedagem aos passageiros. O novo voo, o G3 9001 (MAB/BSB), seguiu viagem em 26 de junho

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS