O gerente de Medicina Legal do Centro de Perícias Científicas (CPC), de Marabá, Augusto Andrade, informou que o médico legista que fez o exame de necropsia dos restos mortais de uma jovem que teve a cabeça jogada em um rio no último final de semana em Marabá.
O corpo de Naiury Pereira de Araújo, de 30 anos, foi liberado na tarde desta terça-feira (13) para a família fazer o devido funeral e sepultamento na cidade de Tucuruí, no Nordeste do Pará, onde ela morava.
Naiury Pereira de Araújo teve a cabeça apartada do corpo e jogada no Rio Tocantins, na Folha 6 (Nova Marabá), e o crânio dela foi encontrado rio abaixo, próximo ao município de Itupiranga na manhã de sábado (10).
Inicialmente, o Instituto Médico Legal (IML) só iria liberar o corpo da moça sob resultado do exame de DNA, que poderia demorar até 30 dias, para confirmar se o corpo achado em Itupiranga era mesmo dela.
Mas como os pais de Naiury reconheceram o cadáver da jovem devido às tatuagens e às roupas usadas pela garota. O CPC autorizou a liberação dos restos mortais para o sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar