plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
SEPULTAMENTO

Restos mortais de decapitada são liberados para enterro

A vítima teve a cabeça apartada do corpo e e o crânio foi encontrado no Rio Tocantins, próximo ao município de Itupiranga no sábado (10).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Restos mortais de decapitada são liberados para enterro camera Naiury Pereira de Araújo, de 30 anos, teve a cabeça jogada em um rio | Reprodução/Arquivo pessoal

O gerente de Medicina Legal do Centro de Perícias Científicas (CPC), de Marabá, Augusto Andrade, informou que o médico legista que fez o exame de necropsia dos restos mortais de uma jovem que teve a cabeça jogada em um rio no último final de semana em Marabá.

O corpo de Naiury Pereira de Araújo, de 30 anos, foi liberado na tarde desta terça-feira (13) para a família fazer o devido funeral e sepultamento na cidade de Tucuruí, no Nordeste do Pará, onde ela morava.

Naiury Pereira de Araújo teve a cabeça apartada do corpo e jogada no Rio Tocantins, na Folha 6 (Nova Marabá), e o crânio dela foi encontrado rio abaixo, próximo ao município de Itupiranga na manhã de sábado (10).

Inicialmente, o Instituto Médico Legal (IML) só iria liberar o corpo da moça sob resultado do exame de DNA, que poderia demorar até 30 dias, para confirmar se o corpo achado em Itupiranga era mesmo dela.

Mas como os pais de Naiury reconheceram o cadáver da jovem devido às tatuagens e às roupas usadas pela garota. O CPC autorizou a liberação dos restos mortais para o sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias