Diário Online
Notícias / Marabá
SUL DO PARÁ

Vaqueiro que matou mulher e enteado no MT é preso 

Acusado estava trabalhando na região de São Félix do Xingu e Tucumã

terça-feira, 20/07/2021, 19:50 - Atualizado em 20/07/2021, 20:04 - Autor: Blog Dinho Santos


Imagem ilustrativa da notícia: Vaqueiro que matou mulher e enteado no MT é preso 
| Reprodução

Já diz o ditado: “A justiça tarda, mas não falha”. Um vaqueiro acusado de matar a mulher e o enteado no Estado do Mato Grosso e que estava escondido na cidade de Tucumã, no sul do Pará, foi preso pela Polícia Civil. Milton Carneiro da Silva, de 39 anos, conhecido como “Couro Velho’’ vivia de forma tranquila e como se nada devesse a justiça e nem que tivesse praticado um crime da tamanha crueldade.

De acordo com a polícia, Milton é acusado de ter assassinado a companheira Ivoneide Meireles Cordeiro e o filho dela, Gilmar Guilherme da Silva, de apenas 8 anos. Milton Carneiro que trabalhava como vaqueiro na região de São Felix do Xingu e Tucumã, é acusado de ter assassinado mãe e filho a golpes de faca.

CRIME

O duplo assassinato ocorreu no dia 29 de dezembro de 2013 e chocou a cidade de São José do Xingu (MT), devido a tamanha crueldade com que o assassino matou as duas vítimas.

De acordo com o inquérito policial, o acusado matou a mulher por nutrir um ciúme doentio pela vítima que havia dito que iria se separar dele. Após o crime o vaqueiro fugiu da cidade, passando a viver na região do sul do Pará, como se não tivesse dívidas a acertar com a justiça.

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (20), em cumprimento em mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso que foi cumprido policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. O criminoso será recambiado para uma cadeia pública do Estado do Mato Grosso, onde ficará à disposição da Justiça. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^