plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REPARO INICIADO

Vídeo: Marabá fica sem água com rompimento de adutora 

Folhas 01, 05, 06, 07, 08, 10 e 13 que ficarão sem água até que a nova peça que está vindo de Belém seja instalada

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Marabá fica sem água com rompimento de adutora  camera REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Os marabaenses amanheceram sem água nas torneiras, neste sábado (31), devido ao rompimento da principal adutora da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), que abastece o município.

A previsão é de que o serviço seja normalizado 100% no domingo (1º). Uma peça deve ser enviada de Belém para o município do Sudeste paraense. Carros-pipas serão usados para levar água para as folhas da Nova Marabá que ficaram sem o líquido precioso nas torneiras neste sábado. ATÉ

De acordo com o gerente regional da Cosanpa, Antônio Carlos Pereira, os funcionários da Companhia estão desde às 5h deste sábado tentando resolver o problema do rompimento da adutora, que ocorreu na saída da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na Folha 05, na Nova Marabá.

“Uma rede nossa que abastece todo o município rompeu. Nós estamos em campo e vamos abastecer cerca de 90% daqui para 17h”, informou o gerente da Cosanpa. Um carro-pipa de 8 mil litros será usada para abastecer os hospitais da cidade.

LEIA TAMBÉM!

Aulas presenciais na rede municipal retornam em setembro

Em vários bairros de Marabá, a água voltará apenas no domingo. Por isso, a Cosanpa está pedindo apoio a Prefeitura Municipal para solicitar carros-pipas para abastecerem esses moradores das Folhas 01, 05, 06, 07, 08, 10 e 13 que ficarão sem água até que a nova peça que está vindo de Belém seja instalada. A previsão é que ela comesse a ser instalada no domingo.

VEJA O VÍDEO!

REPRODUÇÃO
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias