plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-vice prefeito desaparecido é encontrado morto no Pará

Izael Torres, ex-vice prefeito do município de Trairão, saiu em viagem no dia 9 de agosto e estava desaparecido desde então

Imagem ilustrativa da notícia Ex-vice prefeito desaparecido é encontrado morto no Pará camera Izael Torres saiu em viagem no início do mês em direção a Itaituba | Reprodução

Pilotando uma caminhonete, Izael Torres, o ex-vice prefeito do município de Trairão, município localizado no sudoeste do Pará, pegou a estrada na tarde do dia 9 de agosto do Distrito de Caracol com destino a cidade de Itaituba. Infelizmente, ele desapareceu.

+ Vídeo: ciclista é atropelado e fica preso embaixo de carro

Seu sumiço mobilizou, além de amigos e familiares da região, o próprio prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, que anunciou hoje (23) uma quantia de R$50 mil para quem o encontrasse. Até então, Torres completava 15 dias sem ter estabelecido qualquer tipo de contato.

Na noite desta segunda-feira (23), porém, uma triste notícia: o ex-vice prefeito de Trairão foi encontrado morto dentro do carro que dirigia às margens da rodovia BR-163 na cidade onde exerceu o cargo político. O corpo de Torres foi localizado com ajuda de imagens aéreas feitas por um drone.

+ Vídeo: realizada audiência de motorista que arrastou mulher

A morte foi confirmada pelo próprio filho da vítima por meio das redes sociais. No comunicado, é dito que Torres, de 66 anos, sofreu um acidente de trânsito depois de ter ultrapassado uma curva, parando às margens da rodovia, distante cerca de 4 quilômetros da sede do município de Trairão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias