plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Monomotor sofre pane e cai em área rural no interior do Pará

Não houve registro de vítimas fatais, com o envolvido sofrendo leves escoriações

Imagem ilustrativa da notícia Monomotor sofre pane e cai em área rural no interior do Pará camera Avião caiu a pouco metros do ponto de destino | Reprodução/Vídeo

Depois de um extenso período de descanso, não existe forma mais desagradável de iniciar a semana do que testemunhar e, principalmente, vivenciar uma queda de um avião monomotor. Por muito pouco, um acontecimento que não terminou em tragédia.

A queda de um monomotor foi registrada por moradores da comunidade do Crepurizão, no bairro Morro do Macaco, localizada no município de Itaituba, sudoeste paraense, na tarde desta quarta-feira (13). Um acidente que assustou e provocou tensão em quem morava na região.

VEJA MAIS:

Vídeo mostra pancadaria no show de Zé Vaqueiro no Pará

Trabalhador pode sacar boa quantia com PIS/Pasep. Veja

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Foi identificado que o avião da queda era de pequeno porte de prefixo PP BOZ, de propriedade de Genivan. Informações preliminares são de que a aeronave estava a pouco menos de 300 metros para chegar na comunidade quando apresentou problema no sistema interno. O piloto conseguiu pousar em três pés de buritis.

Felizmente, não houve registro de vítimas fatais, com o envolvido sofrendo leves escoriações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias