plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MODERNIZAÇÃO

Parauapebas e Ioepa lançam diário oficial eletrônico

Avanço tecnológico vai assegurar transparência e economia para o município

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas e Ioepa lançam diário oficial eletrônico camera Criação do E-Domp é resultado da parceria entre Prefeitura de Parauapebas e Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) | Divulgação

Redução de gastos, transparência e organização serão alguns dos vários benefícios que irão acompanhar o lançamento do Diário Oficial Eletrônico de Parauapebas, município localizado no sudeste paraense, que é contemplado pela modernização resultado de uma parceria com a Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa).

Por meio do “E-Diário”, um sistema criado pela autarquia e voltado para o Estado do Pará, foi modelada uma versão batizada de “E-Domp” que permitirá ao município, entre outras funções, atualização diária de informações, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias de interesse da população e dos servidores, com acesso rápido e gratuito.

LEIA TAMBÉM:

+ Edmilson posta 1ª foto após internação com covid-19

+ Gretchen é madrinha em casamento de blogueira em Belém

Lançada na última sexta-feira (13), a plataforma 100% digital é considerada um marco na modernização da comunicação institucional, especialmente quando torna-se o primeiro Diário Oficial produzido por técnicos da Imprensa Oficial do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias