Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Notícias / Marabá
ESTRUTURA

Tucuruí: problemas no aeroporto obrigam Azul a cancelar voos

Medida passa a valer a partir de 22 de novembro e já afetou clientes que compraram passagens para esse período

quarta-feira, 03/11/2021, 21:08 - Atualizado em 03/11/2021, 23:02 - Autor: DOL


Problemas de infraestrutura no aeroporto da cidade provocaram os cancelamentos dos voos noturnos
Problemas de infraestrutura no aeroporto da cidade provocaram os cancelamentos dos voos noturnos | Prefeitura de Tucuruí

Aos passageiros: paciência, especialmente aos que cultivavam grandes expectativas de usufruir de voos noturnos que ligariam a cidade de Tucuruí à capital paraense pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

+ Inscrições abertas para o XIII Festival de Dança de Tucuruí

Em comunicado emitido na noite desta quarta-feira (3), a companhia aérea anunciou que será preciso cancelar temporariamente os voos noturnos feitos até a cidade do sudeste paraense devido aos problemas de infraestrutura no Aeroporto Regional do Tucuruí.

A medida, que passa a valer a partir de 22 de novembro, foi motivada pelos atrasos na entrega da infraestrutura necessária para o balizamento noturno de aeronaves. Vendas de passagens para esse período [citado anteriormente] chegaram a ser feitas, mas em virtude da decisão sofreu mudanças de planos.

“A companhia iniciou a venda das passagens para os voos desse período levando em consideração o cronograma de conclusão das obras no aeroporto informado pela administração local, que previa que até o dia 22 - data que marca o início das operações da Azul em Tucuruí - toda a estrutura estaria em amplo funcionamento”, diz no comunicado.

E MAIS:

+ Instituições de ensino superior ofertam mais de 17 mil vagas

+ Fechamento do aeroporto de Marabá gera reclamações

 

Programação atualizada dos voos da Azul em Tucuruí
Programação atualizada dos voos da Azul em Tucuruí | Divulgação
 

“No entanto, após nova reunião, a companhia foi informada que o balizamento será entregue apenas em maio de 2022. Com o cancelamento, os clientes da companhia que já haviam adquirido seus bilhetes estão sendo reacomodados nos voos diurnos no município, que seguem mantidos”, explica.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS