A prisão em flagrante de um professor da rede municipal de ensino envolvido com dois adolescentes provocou rebuliço no município de Parauapebas, sudeste paraense. O caso chamou atenção e provocou revolta na comunidade.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21) quando Raemison Cardoso, de 26 anos, estava com dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, dentro de um veículo estacionado entre as vilas Palmares I e II no bairro Aeroporto.
Questionado por policiais a respeito da companhia dos jovens, o docente se limitou a ficar calado. Os três foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana, mas, ao longo do trajeto, os adolescentes revelaram que teriam recebido R$50 para cada um em troca de sexo oral.
+ Pastor é acusado de abusar da sobrinha e do filho dela
+ Garimpeiro mata piloto, atira no carona e foge com ouro
A Polícia Militar informou que, para tentar se livrar do flagrante, Raemison teria oferecido o próprio carro em troca. Ele deverá responder por exploração sexual e corrupção de menores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar