As buscas pela menina Isabela Lima Mendes continuam no município de Marabá, sudeste paraense. Os dias têm sido angustiantes. A mãe de Isabela foi encontrada morta no dia 11 de maio, dentro da casa onde morava, vítima do companheiro, Eliezer Almeida Amaral, o padrasto de Isabela, que posteriormente tirou a própria vida.
Agora, as autoridades correm contra o tempo para localizar a menina, que está desaparecida desde então. Para avançar com as investigações, a força-tarefa designada para as buscas foi fortalecida e, nesta quinta-feira (19), saíram pelas áreas equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Guardas Municipais e agentes de patrimônio da segurança privada.
VEJA TAMBÉM: GPS de celular indica local por onde padrasto passou
Confira os detalhes da reportagem de Elioenay Brasil, da RBATV, com os nove dias de buscas pela menina Isabela em Marabá:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar