plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO

Vídeo mostra barraca em chamas no meio da rua no Pará; veja!

Caso aconteceu na tarde de hoje (27) em frente ao Parque dos Ipês, em Parauapebas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra barraca em chamas no meio da rua no Pará; veja! camera Não há informações de feridos ou como as chamas foram provocadas | Reprodução/Vídeo

Chamas intensas consumiam uma pequena barraca em frente a um dos cartões-postais do município de Parauapebas, sudeste paraense, na tarde desta quarta-feira (27). Quem transitava pelo local precisou parar não apenas por medo, mas pela perplexidade diante da situação.

+ Motos barulhentas aumentam os riscos de perdas auditivas

No Parque dos Ipês, recentemente inaugurado e onde famílias aproveitam das pistas de skate às quadras poliesportivas, a barraca de lanches se deteriorava. Ao lado, era possível ver uma imensa placa da Prefeitura. Enquanto isso, nem mesmo diante do perigo, os condutores deixaram de trafegar nas proximidades.

Veja:

+ Vai dar praia? Confira a tábua de marés para o fim de semana

Em determinado momento do registro, é possível ver um rapaz surgindo em cena; ele seria, supostamente, o proprietário do espaço. Em pé, estava rodeado também por cadeiras e mesas, costumeiramente usados nas vendas de lanches.

Segundo informações fornecidas, não há relatos de feridos, tampouco o que teria provocado as chamas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias