As imagens de um atropelamento que atingiu quatro pessoas, entre elas uma mulher com um bebê no colo, são impressionantes e também angustiantes. O atropelamento aconteceu em um cruzamento no centro da cidade de Tucuruí, sudeste paraense, na manhã da última quinta-feira (25).
Nas imagens, os pedestres caminhavam tranquilamente em uma calçada quando são surpreendidos por um carro de luxo desgovernado, um SUV Land Rover de cor preta. Uma mulher e o bebê, de dois meses, que estava em seu colo acabaram ficando presos sob a dianteira do automóvel.
Na reportagem de Wesley Costa, da RBATV, a Polícia Civil de Tucuruí forneceu mais detalhes sobre o caso durante uma coletiva de imprensa, mas antecipou: o autor do atropelamento pagou uma fiança no valor de R$ 30 mil e foi liberado. Ele responderá ao processo em liberdade.
Veja os detalhes:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar