plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA INVESTIGA

Vídeo: Atirador fere quatro pessoas em bar de Marabá

As vítimas foram alvejadas em diversos lugares no corpo. Uma ficou em estado grave e segue internada no hospital municipal.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Atirador fere quatro pessoas em bar de Marabá camera Homem atirou pessoas em bar em Marabá | Reprodução/RBATV

Um atirador desconhecido alvejou quatro pessoas com disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Morada Nova, no município de Marabá, sudeste do Pará. Uma das vítimas está internada no hospital em estado grave.

VEJA TAMBÉM: Veja o vídeo do momento que atirador invade bar no Pará

Entre as vítimas estão: André da Silva, que recebeu um tiro no pé, Rogério dos Santos, baleado nas nádegas e Watina Santos da Cunha, alvejada no braço.

De acordo com relatos da Polícia Civil, a vítima mais grave é Williames Farias, mais conhecido como "De Belém", de 25 anos. Ele foi atingido no tórax e precisou ser encaminhado para o hospital municipal.

Ele já foi submetido a uma cirurgia na unidade de saúde, mas o quadro clínico ainda é desconhecido.

A Polícia Civil abriu inquérito para descobrir quem foi o autor do crime e qual foi a motivação para realização dos disparos. Quem souber qualquer informação que ajude na investigação, pode informar ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias