
Eli Greg, de 15 anos, sofreu um acidente e teve uma faca cravada no rosto após sofrer uma queda, na última sexta-feira (14), em Bourbon, nos Estados Unidos.
O jovem estava se divertindo com irmãos menores e amigos, quando um deles achou uma faca de 25 centímetros. Rapidamente Eli, tirou a faca das mãos da criança e caminhou para colocá-la em um lugar seguro, foi nesse momento que ele sofreu uma queda e a faca ficou cravada no crânio dele.
Eli foi encaminhado ao hospital da Universidade de Kansas e o cirurgião que estava de plantão, por sorte, já havia atendido outro caso parecido ano passado.
"O caso anterior nos ajudou muito com este novo", disse Koji Ebersole, de acordo com a CNN. "Antes do outro caso (um menino de 10 anos com uma faca cravada no rosto), não tínhamos lidado com nada parecido. Era para ser o único caso do tipo na vida", completou.

(Com informações do Jornal Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar