O atleta olímpico australiano Isaac Ntiamoah atropelou o filho de apenas um ano de idade. A fatalidade aconteceu em Sydney, na Austrália, na última sexta-feira (12), às 15h.
De acordo com a s autoridades, o atleta de corrida estava dando ré no carro na garagem. Ele estava indo buscar itens para a festa de um ano do filho Josiah que iria ocorrer neste final de semana, quando tudo aconteceu: ele não viu a criança e acabou atropelando-a.
A mãe da criança chegou a levá-la às pressas para o hospital, mas infelizmente Josiah não resistiu.

A família emitiu uma nota neste domingo (14) sobre a difícil perda.“Josiah era nossa alegria e felicidade. Ele era nosso milagre. Nós não conseguimos acreditar que ele não está mais conosco. O que nós sabemos é que ele está com nosso Pai no céu e nós confiamos que Deus vai nos ajudar a passar por este momento difícil”.
Os familiares também pediram privacidade neste momento extrema dor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar