plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DA BUSCA

Corpo de jovem desaparecido há 10 anos é encontrado em supermercado

A polícia de Council Bluffs anunciou na última segunda-feira (22) que o corpo do jovem Larry Ely Murillo-Moncada foi encontrado atrás de um freezer de um supermercado no estado de Iowa, nos Estados Unidos.Encontrado corpo de criança que morreu afogada em

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem desaparecido há 10 anos é encontrado em supermercado camera Divulgação

A polícia de Council Bluffs anunciou na última segunda-feira (22) que o corpo do jovem Larry Ely Murillo-Moncada foi encontrado atrás de um freezer de um supermercado no estado de Iowa, nos Estados Unidos.

Encontrado corpo de criança que morreu afogada em Salinas

Bombeiros usam helicóptero para encontrar criança desaparecida em Salinas

O corpo foi achado em janeiro deste ano, porém somente sete meses depois de encontrado, a polícia conseguiu identificar de quem era. Um exame foi feito após a retirada do DNA dos pais do jovem. A autópsia apontou que não havia sinais de trauma e o menino de 25 anos teve uma morte acidental.

Trabalhadores da construção civil acharam o corpo após retirarem antigos frigoríficos do antigo No Frills Supermarket, na cidade de Council Bluffs.

O supermercado estava fechado há pelo menos três anos.

Os pais de Larry deram ele como desaparecido depois de fugir de casa durante uma tempestade, "sem sapatos, meias, chaves, nem carro".

De acordo com o The Washington Post, Ana, mãe de Larry disse que, um dia antes do desaparecimento dele, um médico prescreveu um antidepressivo. O jovem tomou o medicamento, mas não surtiu efeito. A confusão mental persistiu e ele passou a ouvir vozes e ter alucinações.

Os investigadores acreditam que ele teria ido até o supermercado após sair de casa e subido ao topo dos frigoríficos, onde acidentalmente acabou caindo no espaço vazio entre as máquinas e a parede. A queda seria de cerca de quatro metros e as autoridade afirmam que o barulho que os frigoríficos fazem era tão alto que a queda do jovem e talvez algum pedido de ajuda passou despercebido.

Embora estivesse em avançado estado de decomposição, o que impossibilitava o reconhecimento visual, as roupas coincidiam com as que foram descritas pela família no momento do desaparecimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias