plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAUS-TRATOS

Idoso estupra galinhas, divulga vídeo na internet e acaba preso

Agentes do Instituto Distrital de Proteção e Bem-Estar Animal denunciou para a polícia que três galinhas foram abusadas sexualmente por um idoso. De acordo com a imprensa colombiana, o crime aconteceu na cidade de Bogotá, capital da Colômbia essa semana.A

Imagem ilustrativa da notícia Idoso estupra galinhas, divulga vídeo na internet e acaba preso camera O acusado responderá pelo crime de maus-tratos a animais, com a circunstância agravante de abuso sexual. | (Reprodução)

Agentes do Instituto Distrital de Proteção e Bem-Estar Animal denunciou para a polícia que três galinhas foram abusadas sexualmente por um idoso. De acordo com a imprensa colombiana, o crime aconteceu na cidade de Bogotá, capital da Colômbia essa semana.

A polícia de La Granja e o pessoal do Instituto realizaram uma operação que terminou com o resgate das aves e a prisão do estuprador. Ainda segundo a publicação, a denúncia chegou às autoridades, graças à divulgação de um vídeo divulgado pelo próprio suspeito na internet e nas imagens é possível ver o idoso cometendo o ato. Os vizinhos também alertaram a policia sobre o que estava acontecendo, quando viram o suspeito atacando as galinhas na residência.

O Instituto informou que os frangos serão examinados por um veterinário para determinar seu estado de saúde. O acusado foi preso e será acusado do crime de maus-tratos a animais, com a circunstância agravante de abuso sexual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias