
A justiça argentina condenou a 13 anos de prisão na manhã desta quinta-feira (26) uma mulher identificada como Brenda Micaela Barattini, de 28 anos, após ela cortar o pênis e os testículos do amante com uma tesoura de jardinagem. De acordo com a imprensa, o crime aconteceu no dia 25 de novembro de 2017, em Córdoba, na Argentina.
O caso entre a vítima, o músico Sergio Fernandez, de 42 anos, e a acusada, foi julgado por um júri popular, que decidiu por unanimidade que o ato representava uma tentativa de homicídio.
Ainda segundo o jornal, Brenda confessou o planejamento do ataque, e negou que tinha a intenções de mata-lo. A jovem terá que pagar cerca de R$ 2 milhões ao rapaz após cumprir a pena.
Para as autoridades, a mulher vendou o homem e começou a fazer sexo oral nele. Depois disso, ela decepou seus órgãos genitais. Depois dos ataques, ele foi socorrido por vizinhos que ouviram seus gritos e ficou internado, em estado grave por oito dias.
Em depoimento, a vítima alegou que desenvolveu ataques de pânico depois do ocorrido, e diz estar traumatizado em manter relações intimas com outras mulheres.
Já a motivação do crime teria sido uma vingança contra Sergio que compartilhou vídeos de sexo e imagens íntimas dos dois com amigos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar