plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FICA A DICA

Prefeito é amarrado e arrastado pela cidade por falsas promessas

Cansada com as falsas promessas feitas durante a campanha eleitoral, a população de uma cidade do México amarrou e arrastou o prefeito do município pelas ruas da cidade. Os manifestantes, que amarraram o governante em uma caminhonete, exigiam melhorias na

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito é amarrado e arrastado pela cidade por falsas promessas camera Reprodução

Cansada com as falsas promessas feitas durante a campanha eleitoral, a população de uma cidade do México amarrou e arrastou o prefeito do município pelas ruas da cidade.

Os manifestantes, que amarraram o governante em uma caminhonete, exigiam melhorias na pavimentação da cidade. O prefeito, Jorge Luis Escandón Hernández, sofreu ferimentos leves.

A ação dos manifestantes foi contida por policiais militares, que impediram o motorista do veículo e salvaram o prefeito. Na ocisão, 11 pessoas foram presas e levadas para a delegacia local.

Revoltado com a atitude da população, o prefeito informou que vai processar os agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Ele não deixou claro se vai permanecer no cargo.

Essa não foi a primeira vez que o governante é vítima de ataques dos moradores. Há cerca de quatro meses, ele teve o escritório invadido e destruído por populares. Escandón não estava no local no momento da ação.

O prefeito já tem a fama de não cumprir suas promessas e não fazer uma boa gestão.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias